sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevista com Thiago Silva


Depois da vitória do brasileiro no UFC, ele deu uma entrevista ao nosso reporter Igor Freitas.

"Como você se avaliou depois da luta contra o Brandon Vera?" Perguntou Igor Freitas

"Para mim eu lutei bem, com um prepara fisico muito bom, mas para mim querer uma futura luta pelo o cinturão eu tenho que melhorar!" Respndeu Thiago Silva

"O seu proximo adversário vai ser o Quinton Jackson, você acha ele um adversário duro?"Perguntou Igor

"Com certeza ele é um muito duro e melhor do que o Brandon Vera, por isso que eu vou me preparar o suficiente para vence-lo." Respondeu o brasileiro

"Você ja definiu sua estratégia?" Perguntou Igor Freitas

"Vai ser a mesma da ultima luta, se ele(Quinton Jackson) quiser ficar em pé a gente fica em pé, se ele quiser ir para o chão vou surprende-lo com uma finalização." Respndeu Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário