sábado, 5 de março de 2011

Entrevista com Ricardo Almeida.


Em entrevista pelo o telefone, Ricardo "Cachorrão" Almeida falou que Mike Pyle "Ele é um grande lutador, mas ele vai se arrepender de entrar no ocotógono."

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

"Ricardo, qual será a sua estratégia para a luta?" - Pergunta Igor Freitas.

"Ainda não decidi, mas vou tentar surpreende-lo com uma finalização, mas se tiver que lutar em pé, eu luto sem nenhum problema, eu sei o meu potencial na luta em pé." - Responde Ricardo.

"Você acha que depois daquela sua vitória contra TJ Grant você ainda merecia estar no card-preliminar?" - Pergunta Igor Freitas.

"Olha, essa é uma decisão da organização do UFC, mas eu estou bem onde estou, não importa se eu esteja no card-principal ou preliminar, eu sempre estou feliz de lutar no UFC, mas em breve eu gostaria de voltar a figurar entre os tops da categoria." - Responde Ricardo.

"O que você espera desse proximo combate?" - Pergunta Igor Freitas.

"Eu espero uma luta muito movimenta. Mas na minha opinião eu tenho vantagem nesse combate apesar de Mike ser um grande lutador, mas ele vai se arrepender de entrar no octógono." - Responde Ricardo.

"Qual será seu futuro no UFC se você ganhar? E se você perder?" -Pergunta Igor Freitas

"Se eu ganhar eu vou ficar mais perto dos tops da categoria, e acho que a organização do evento vai me dar grandes oportunidades. Mas seu eu perder eu acho que eu vou dar um passo para atrás, mas mesmo assim não vou ser demitido, tenho certeza." - Responde Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário