sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista rápida com Roy Nelson, feita pelo o UFC.


ENTREVISTA COM ROY NELSON, FEITA PELO O UFC E ARQUIVIDA NO MMA FIGHT DISCOVER. 

"Como você se senti de da sua derrota para o Junior "Cigano" Dos Santo?" Pergunta Joe Rogan(reporter do UFC).

"Me sinto mal pela a derrota, mas me sinto renascido. E acho que estou preparado para qualquer coisa, eu provei isso nas minhas lutas no UFC." Responde Roy Nelson.

"O que você tem a dizer da sua proxíma luta?" Pergunta Joe Rogan(reporter do UFC)

"Olha, Frank Mir é um grande lutador, tem boas finalizações e um bom striking, mas sem dúvida eu ganho esse combate. Sou mais duro do que ele e provei que eu aguento muita porrada." Responde Roy Nelson.

"Você acha que está perto do cinturão?" Pergunta Joe Rogan(reporter do UFC)

"Ainda não, por causa da minha última derrota, mas se eu ganhar duas (2) ou três (3) lutas, eu tenho chances de disputar o título." Responde Roy Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário