"Esta é a maior luta pelo título galo, quando o campeão naté 61kg do UFC, Dominick Cruz acordou verbalmente em enfrentar Urijah Faber no UFC 132 em julho", disse o presidente do UFC Dana White. "Cruz está invicto na categoria galo, mas está em busca de vingança contra o único homem que o bateu até 66kg, o ex-campeão Faber".
O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, que foi forçado a sair da luta principal do dia 26 de março contra Rogério 'Minotouro' Nogueira, devido a uma lesão, se recuperou, e está de volta. "Essa lenda do MMA vai se encontrar com um contender e tanto em Ryan Bader no UFC 132", disse o presidente do UFC Dana White, confirmando que Ortiz e Bader concordaram verbalmente para o combate de julho. Bader busca se recuperar da derrota para o recém-coroado campeão Jon Jones no UFC 126.
Wiman vs Siver fechada para o UFC 132
Uma batalha para pegar fogo na categoria até 70 quilos, Matt Wiman coloca sua sequencia de três vitórias seguidas contra o alemão Dennis Siver, que ganhou também vem de três resultados positivos, incluindo uma vitória sobre no UFC 127 sobre George Sotiropoulos. Esse luta do UFC 132 foi fechada hoje.
O presidente do UFC, Dana White, "Dois pesos leves saindo de vitórias impressionantes se enfrentam em Las Vegas, Matt Wiman e Dennis Siver concordaram verbalmente e se encontram no dia 2 julho".
Fitch vs. Penn 2, Dunham vs. Sots no UFC 132
Reportagens sobre uma provavel aposentadoria de BJ Penn tem sido um pouco exageradas: Dana White confirmou hoje que BJ e Jon Fitch concordaram verbalmente em fazer a revanche no UFC 132.
Os meio-médios se enfrentaram no UFC 127, uma luta para definir o próximo desafiante que terminou empatada. "Os dois querem manter essa luta fora das mãos dos jurados desta vez". Disse White.
A disputada categoria leve também terá duas estrelas que tiveram um crescimento rápido na organização batendo de frente no fim de semana do 4 de julho: Evan Dunham e George Sotiropoulos também aceitaram a luta para o UFC 132
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário