terça-feira, 29 de março de 2011

Jake Shields comenta a sua proxíma luta!


Jake Shields dar entrevista ao UFC.

"Como você se senti, sendo o proxímo desafiante do Georges St. Pierre?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC) 

"Me sinto muito bem, é um grande sonho que eu tinha, que virou realidade, eu só quero agradecer ao UFC, por me dar essa grande oportunidade." Responde Jake Shields

"Nós já fizemos uma entrevista com o GSP, e ele falou que você só era "mais um pra ele" , quando ele fala isso você sente que você é só mais um na lista dele, ou agora você vai ser o novo campeão?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC) 

"Com certeza não, agora as coisas vão mudar, e quando eu escutar o Bruce Buffer dizendo, "E o novo campeão é...Jake Shields", eu vou esfregar na cara de muitas pessoas que não acreditaram em mim, e vou mostrar pro GSP que eu sou o melhor." Responde Jake Shiels

"Qual será sua estratégia para o combate?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC).

"Como sempre eu vou mostrar o que eu sei, eu sei lutar no chão, também sei lutar em pé. E já provei isso, eu já venci o Dan Henderson e outras grandes estrelas do MMA." Responde Jake Shields.

"Se você perder, quem você gostaria de enfrentar, e se você ganhar?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC).

"Eu sou uma pessoa que não gosto de escolher adversário, eu só quero enfrentar os desafios mais difíceis possiveis." Responde Jake Shields

"O que você espera do GSP para a luta?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC)

"Nós(lutadores) sempre esperamos grande coisas do GSP, afinal ele é um grande campeão que mostra armas que poucas pessoas esperam dele no meio da luta. Por isso que ele é o campeão, por ser um bom wrestler, um bom boxer, e um bom lutador no chão. Então eu tenho certeza que ele vai tentar me surpreender em todos os lugares, no chão, no clinch, em pé em todos os lugares da luta ele vai tentar me surpreender. Mas ele não vai conseguir vencer de mim, pois eu me preparei para esse momento, e não vou falhar." Responde Jake Shields

Nenhum comentário:

Postar um comentário