quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrevista rápida com GSP, feita pelo o UFC.


O canadense George St. Pierre(GSP) dá uma entrevista ao UFC, que foi arquivada pelo o MMA FIGHT DISCOVER!

"GSP, o que que você tem a falar sobre sua proxíma defesa de cinturão?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC).

"Eu acho que vai ser uma grande luta, muito técnica e uma luta dura, pois o lutador que eu vou enfrentar é muito duro, então eu vou dar o meu melhor e conseguir defender meu cinturão pela a sexta vez." Responde GSP(repórter).

"E o que você tem a dizer sobre o seu oponente(Jake Shields)?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC)

"Ele é um ótimo lutador, sabe lutar em pé, e como eu venho estudando meu adversário eu percebi que ele é um ótimo lutador de Jiu-Jitsu e aplica muito bem ao MMA, e é um lutador muito perigoso." Responde GSP.

"Você já sabe a sua estratégia para o combate?" Pergunta Joe Rogan(reportér do UFC).

"Eu e meus treinadores ainda estamos decidindo, mas de qualquer forma eu vou está preparado para qualquer surpresa que o Jake Shields preparar para mim." Responde GSP.

"GSP, uma pergunta que não cala, se você ganhar você quer enfrentar Anderson Silva?" Pergunta Joe Rogan(repórter do UFC).

"Olha, isso eu vou decidir, mas pra mim lutar com ele eu ainda tenho que ganhar do Jake, mas eu ainda vou pensar, e se for o melhor para mim eu não me importo de lutar com ele, estou preparado para qualquer desafio." Responde GSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário